23 de outubro de 2013

'Quarteto Bem à Vontade' em cartaz no Brasileiríssimos de Sábado

Todos os dias é bom ser brasileiro. Mas que tal se num dia especial você pudesse desfrutar e celebrar a riqueza de possuir uma cultura admirada por tantos povos, unindo música e culinária?

Quarteto Bem à Vontade
E o próximo sábado promete ser uma dessas tardes de almoço inesquecível, pois haverá show com o Quarteto Bem à Vontade recebendo convidados mais que especiais e que serão a surpresa para os que lá estiverem. O show foi preparado com muito carinho para você. É bom não perder a oportunidade.

O grupo se apresenta aos sábados no Brasileiríssimos de Sábado. Um menu que homenageia os regalos da culinária brasileira e se associa aos requebros melódicos de um bom samba, do choro e ainda de quebra tem o balanço da salsa. Tudo isso você bem à vontade e por um preço justíssimo, o que surpreende numa cidade em que o valor dos pratos nos restaurantes salta aos olhos.

É bom demais ouvir a música bem executada pelo Quarteto Bem à Vontade, que é formado pelos músicos talentosos Celson Mendes (violão), Daniel Miranda (trombone), Fleming Bastos (bateria) e Danilo Costa (sax tenor e clarinete). Um passeio cheio de encanto e leveza pelo atemporal repertório riquíssimo da música brasileira. Em bom português, você sai de ouvidos limpos e ainda lambe os beiços.

Serviço


O QUÊ:
Quarteto Bem à Vontade em cartaz no Brasileiríssimos de Sábado

ONDE:
Oak Wine – Av dos Holandeses 2 Qd 10 Calhau. Reservas: 38785207

QUANDO: Sábado (26/10), a partir das 12h. Não é cobrado couvert artístico.

Realização: Satchmo Produções - 96186643 ou 8164488

Nenhum comentário: