14 de abril de 2014

A quem interessa os ataques à direção do SINDEDUCAÇÃO?

Presidente do SINDEDUCAÇÃO dialoga com a categoria
Sem dúvida o SINDEDUCAÇÃO tem conseguido mudar o rumo de como a entidade trata a luta dos trabalhadores.

Essa forma de agir de maneira equilibrada e responsável tem reforçado o cacife político e a força da categoria de profissionais de educação de São Luís.

Mas é verdade também que isso acaba por atrair a atenção de oportunistas e invejosos de plantão.

O Blog tem recebido mensagens de professores e professoras questionando duramente a postura do Professor Euges Lima de ataque à direção do Sindicato.

Infestando as Redes Sociais com inverdades sobre o dia a dia da direção do SINDEDUCAÇÃO, Euges Lima age de maneira estranha, prepotente e sem nenhum compromisso com a luta dos educadores de São Luís.

Cavalo de Tróia
Dessa forma não deixa de levantar dúvidas sobre sua postura ‘dirigente sindical’ agindo sempre com truculência quando é questionado sobre a estupidez dos seus atos contra a entidade que representa exatamente os trabalhadores.

Normalmente sindicalistas sérios e de respeito fortalecem a entidade na negociação independente de suas opiniões pessoais.

Toda a raiva e o ódio do Professor contra a entidade dá a impressão de que o interesse que está por trás da ação seletiva do professor é tentar minar o Sindicato na Mesa de Negociação e permitir que o governo avance e não cumpra aquilo que é de direito dos trabalhadores.

E o mais estranho é que os ataques surgem logo após a eleição do professor, em votação apertada, como membro da Comissão de Negociação da Campanha Salarial 2014.

Veja como são as coisas: o professor recebeu a confiança dos trabalhadores e no primeiro ato ele apresenta-se como espécie de ‘cavalo de tróia’ exatamente na Mesa de Negociação, local em que deveriam estar pessoas absolutamente confiáveis e que, ombreados à direção, defenderiam os interesses da categoria.

Daí a categoria pergunta: Atacando de maneira sistemática a Direção será se o intuito de Euges Lima e sua vociferação de direita não atingiria frontalmente os interesses dos profissionais de educação de São Luís?

A serviço de que ou de quem estaria o professor Euges Lima?

Estranho, muito estranho.

Nenhum comentário: