![]() |
Deputado Rubens Jr (PCdoB/MA): diálogo |
Antes do governo da Roseana Sarney, os policiais militares nunca haviam feito um movimento paredista, sendo esta a segunda greve, principal dificuldade é a falta de diálogo com o governo do estado. A denúncia recebida pelo líder da oposição, também destaca a ausência da comunicação em Imperatriz, Timon e algumas outras cidades no interior do estado.
"A comissão de Segurança da Assembleia, não pode ficar sentada ou deitada em berço esplêndido assistindo tudo. É indispensável que a Comissão de Segurança vá dialogar com os representantes dos policiais militares" requereu o deputado.
Até o mandado passado o deputado Roberto Costa (PMDB), era o Presidente da Comissão de Segurança da Assembleia, no qual não faz mais parte. Segundo o diário oficial ainda não houve nova eleição. No entanto, exigimos que a Comissão de Segurança vá dialogar com os policiais militares, ponderou Rubens Jr.
"Não podemos fazer de conta que nada está acontecendo. Hoje, tem paralisação dos rodoviários a partir das 18h. Se com policiais a onda de assaltos já é absurda, imagina sem policiais na rua. Portanto é de interesse público não só de na cidade de São Luís, mas de todo o estado que nos tomemos uma providência. Viemos exigir que a Comissão de Segurança faça o devido acompanhamento de todo movimento" impôs o líder da oposição Rubens Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário