7 de abril de 2014

SINDEDUCAÇÃO reúne com SEMED e quer continuidade da Mesa de Negociação Permenanente

A Diretoria do SINDEDUCAÇÃO, presidida pela professora Elizabeth Castelo Branco, após envio de inúmeros Ofícios, confirmou reunião hoje (7) com a Secretaria Municipal de Educação de São Luís.

Na pauta, a continuidade da Mesa Permanente de Negociação, iniciada em janeiro e até o momento suspensa; iniciar as tratativas sobre a definição do percentual de reajuste do salário dos trabalhadores e trabalhadoras em educação da Rede municipal de São Luís, cuja Data Base é em Maio; e ainda pendências da prefeitura com os trabalhadores após Acordos firmados em 2013.

Os teores versam sobre o cumprimento do que diz o Estatuto dos educadores do município.

Com Assembleia marcada para o próximo dia 11 (Sexta-Feira), a partir das 09:00, no Auditório do Multicenter Sebrae, os trabalhadores juntos a seu Sindicato buscam formatar a pauta de reivindicações para a Campanha Salarial 2014.

A ideia central é que o sindicato deve sempre lutar 'ombro a ombro' com os trabalhadores para garantir e ampliar direitos acessíveis a toda a classe.

“Com responsabilidade, equilíbrio e transparência estamos mudando os rumos do nosso sindoicato, para fortalecê-lo.", disse Elizabeth, reafirmando a ideia de garantir o que é de direito aos trabalhadores, ampliando direitos.”.

Nenhum comentário: