20 de setembro de 2012

A foto e o fato. Indiciada pela Polícia Federal de desvios de recursos que podem chegar a R$ 15 milhões de reais, Bia Aroso sorri e mostra novo acessório: uma algema eletrônica no tornozelo

Essa da foto é a prefeita afastada do Município de Paço do Lumiar, Bia Aroso, ao sair da Sede da Polícia Federal algemada eletrônicamente.

Indiciada pela Polícia Federtal por desvios que podem chegar a R$ 15 milhões de reais de recursos do FUNDEB, Bia Aroso, na maior cara dura, disse a jornalistas e radialistas presentes à sede da PF na COHAMA, que não estava preocupada com afastamento pois, segundo ela, já havia sido afastada outras vezes, mas conseguiu votar sempre com as garantias da Justiça.

Além disso o que impressionou também foi quando ela jogou o próprio filho na berlinda ao afirmar que 'não era' ordenadora de despezas. "Não tenho nada com isso.", disse a Bia.

O filho da prefeita, Thiago Aroso, também é acusado de ser membro da quadrilha que teria também os secretários municipais Eduardo Castelo Branco, Cineas de Castro, Morevi Rosa Ribeiro e mais 11 pessoas que não poderão sair de suas residências no período noturno e obrigados a permancer no município durante o período do dia.

Essa é para o povo de Paço do Lumiar acertar o Passo de vez.

Nenhum comentário: