11 de setembro de 2012

Em Imperatriz, Madeira caminha para a vitória mesmo com os R$ 200 milhões de 'investimentos' de Roseana na cidade e o apoio de Ildon a Rosângela Curado

Nem o jornalista mais irresponsável conseguiria negar a rejeição do povo de imperatriz por Roseana.

Quem caminha pela cidade percebe isso claramente. O Editor deste Blog passou por Imperatriz durante o feriado pátrio. E em conversas com diferentes setores sócias a posição é única: Madeira e Pastor Porto podem levar a fatura mesmo com o crescimento da candidata Curado, do DEM.

Corre a boca grande que a candidata Curado estaria recebendo a estrutura de sua campanha de Ildon Marques (PMDB), que seria o predileto de Roseana e Luís Fernando na cidade para disputar contra Madeira caso não tivesse sido impedido de ser candidato por conta do seu enquadramento na Lei da Ficha ‘Suja’.

Como não tem candidato Ildon e o grupo Sarney procura a melhor posição para manter seu esdrúxulo prestígio na cidade e enfrentar a oposição em 2014 com apoio pelo menos dos grupos mais conservadores da cidade.

Os pesados investimentos ‘eleitoreiros’ de Roseana e seu candidato ao governo em 2014, Luís Fernando, não conseguem reverter a ojeriza que tem a cidade pelo Grupo Sarney. Estima-se algo em torno de R$200 milhões de reais em investimentos.

Um detalhe que tem deixado a cidade inquieta é queda de Carlos Amorim (PDT/PCdoB) nas pesquisas. Fontes revelam que a Coordenação do candidato não acredita nos números da pesquisa e prometem reviravolta até 7 de Outubro.

Alguns dizem que há um exagero nos números de Curado potencializados com o possível apoio do Grupo Sarney à candidata ‘demista’.


Nenhum comentário: