5 de setembro de 2012

Na polêmica do VLT na capital Júlio Guterres diz que "“São Luís não merece esse tipo de tratamento. Chega."

É grande a repercussão criada com a chegada de dois Vagões do VLT ‘castelista’.

Deixando de lado as manobras baratas e bem pagas feitas por pessoas pagas com dinheiro público para alimentar o VLT o que resta dessa história é a responsabilidade daqueles homens e mulheres que querem o bem de São Luís.

Esse Blog tem opinião e isso pelo que sei ainda é uma das poucas coisas livres no Brasil. Com tranquilidade, mas ao mesmo tempo apreensão acompanha-se a evolução do falso discurso meramente publicitário do candidato tucano à prefeitura de São Luís.
Falso discurso, mas que pega muitos de maneira desprevenida. E é isso que temos que denunciar para evitar esse estelionato eleitoral na capital dos 400. Caso contrário o prejuízo será muito grande.

Com Castelo é assim: você tem que tá preparado, senão você cai na cantilena mentirosa e terrorista alimentada por meia dúzia de espertalhões que cercam o prefeito.

Preocupado com o futuro da cidade, o professor Júlio Guterres é um dos candidatos a vereador que tem se manifestado publicamente com relação à saída tucana para os problemas no trânsito da capital.

>Para Guterres “é necessário uma política séria de mobilidade urbana contemplando o transporte coletivo de massa, com melhoria dos ônibus em vias exclusivas e integrados a metrô de superfície, priorizando os grandes conglomerados populares da cidade.”

“O prefeito castelo vai mal das pernas, sente a derrota chegar e atira pra todos os lados. E agora vem com mais esse engodo.”, diz Guterres, enfatizando ainda que em lugares sérios, O Ministério Público já estaria com Ação Civil Pública pronta exigindo explicações ou mesmo pedindo o embargo da obra e a prisão do prefeito e os responsáveis pela maneira ilegal que apresenta ao povo obras cujos impactos são imensos na vida das pessoas que moram na cidade. “A prefeitura deveria ter feito o trâmite legal da coisa.”, cobrou o professor.


“São Luís não merece esse tipo de tratamento. Chega.”, desabafa o Professor que tem 40 anos de vida pública e nunca viu uma farsa tão grande quanto essa que Castelo apresenta para a cidade.

Nenhum comentário: