11 de setembro de 2012

"Os eleitores de São Luís merecem respeito." detona Edivaldo Holanda Júnior em resposta às mentiras de Washington Oliveira e os 'sarnopetistas' de plantão

Em virtude das mentiras assim consideradas pela Coligação Muda São Luís, Edivaldo Holanda Júnior responde ao povo de São Luís e diz que adotará as medidas cabíveis contra canalhices desse tipo.

e diz ainda que "Espera-se da Justiça Eleitoral que puna os que a afrontam e do candidato Washington Oliveira, que não leve a sua campanha de uma vez por todas para a vala da baixa política."

Veja Nota emitida pela Coligação e distribuída à imprensa e à sociedade.



Coligação Muda São Luís

Nota ao povo de São Luís


A coligação Muda São Luís dirige-se à população para manifestar indignação com as mentiras e calúnias divulgadas nos últimos dias no horário reservado à propaganda eleitoral e através da internet pelo candidato Washington Oliveira (PT). Ao mesmo tempo, informa que as medidas legais cabíveis, inclusive na esfera criminal, já foram adotadas para que a baixaria não se instale de vez no processo eleitoral em curso.

O candidato da coligação, deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), faz uma campanha limpa, propositiva, sem nenhum tipo de ataque pessoal. Pauta-se sempre com atitude de respeito ao eleitor e aos adversários. E, mesmo diante dos ataques caluniosos que vem sofrendo, continuará propondo aos eleitores um jeito novo de fazer política e de governar.

Diante dos ataques e em respeito aos cidadãos e cidadãs de São Luís, é importante esclarecer de uma vez por todas:

1) O deputado Edivaldo Holanda Júnior assinou a CPI para apurar a atuação do Sr Carlinhos Cachoeira, bem como apoiou e apoia todas as iniciativas que visam o combate à corrupção;

2) O deputado Edivaldo Holanda Júnior votou favoravelmente ao aumento real do salário mínimo proposto pela presidenta Dilma, de cujo Conselho Político ele participa. Com o aumento, foi possível dar ao salário mínimo o maior poder de compra de toda a história.

3) O deputado Edivaldo Holanda Júnior votou favoravelmente ao parecer do relator Aldo Rebelo sobre o novo código florestal, relatório este fruto de muito debate na sociedade e no parlamento brasileiros.

Os eleitores de São Luís merecem respeito. Não aceitam que uma campanha eleitoral deságue para ataques pessoais baseados em mentiras, deturpações de fatos e calúnias. Espera-se da Justiça Eleitoral que puna os que a afrontam e do candidato Washington Oliveira, que não leve a sua campanha de uma vez por todas para a vala da baixa política.

São Luís, 11 de setembro de 2012
Coordenação Geral da Coligação Muda São Luís

5 comentários:

Itacira disse...

Eu fiz um coentário no dia 11/09, mas pelo visto como não o agradou você retirou pois, eu verifiquei depois e vi que estava e hoje não está mais. Cadê a imparcialidade?

Itacira disse...

Vou repetir o comentário que fiz ontem.
Como Edvaldo Holanda Junior pode mudar alguma coisa, se para chegar ao poder tem como vice Roberto Rocha, e conta com o apoio de Weverton Rocha e de seu pai Edvando Holanda? Pessoas que vendem a propria alma pelo dinheiro e para chegar ao poder. Não vejo difença do Castelo, da Roseana e companhia.

Anônimo disse...

Boa noite!
Gente por favor, sempre acontece esse tipo de coisa quando um candidato está na frente.
No caso de do Edivaldo Holanda é notorio que ele incomoda, afinal está crescendo a cada dia para e isso assusta, principalmente os poderosos. Outra coisa qo pai, o tio, não importa, o que importa o que ele é o que vem fazendo esses anos que está na politica. Vamos parar de fazer bobagem e sempre colocar os mesmos no poder. O castelo agora resolve trabalhar em meses o que não fez em anos, outra politicos que estão no poder a anos nunca fazem nada a não ser falar mal dos outros, pegam seu horario politico inteiro pra falar mal dos outros. ME POUPE. vamos votar conciente.

Anônimo disse...

O povo merece o governo que tem!!!!!

votem em Castelo e Roseana e assim iremos a cada dia para o buraco. ahhhh lembrei a Roseana ganhou principalmente na capital. aff. to cansada desse povo que se vende e não se informa.

Espelho da Lua disse...

Estou com Edivaldo!!!!!!! mudança já, agora.