14 de março de 2014

Batido o martelo. Roberto Rocha será o candidato a Senador da oposição

Partidos de oposição: unidos
Em um ato reunindo os sete partidos que compõem hoje o campo de oposição, foi anunciada a unidade em torno da candidatura ao Senado Federal.

O deputado federal Domingos Dutra abdicou de sua pré-candidatura a senador em favor do vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) que foi oficializado como pré-candidato a Senador pela oposição.

Estiveram presentes no evento que oficializou a desistência de Dutra à candidatura lideranças do PCdoB, PSB, PDT, PTC, PP, PROS e SDD. Os partidos do campo de oposição deram nova demonstração de unidade em torno do nome de Flávio Dino (PCdoB) ao governo e Roberto Rocha (PSB) ao Senado. Flávio disse que ele mesmo pediu para que Dutra abdicasse da candidatura.

O deputado Dutra se emocionou ao falar de sua trajetória e do gesto que estava fazendo em prol da unidade da oposição. Ele contou que em longa conversa ainda em agosto, ele e Rocha acordaram que pesquisa iria demonstrar qual dos dois teria mais condição de disputar o Senado e que a oposição teria um único nome na disputa. “Estou abrindo mão da candidatura de Senador em nome de Flávio Dino e de Roberto Rocha, para que o Maranhão tenha um Senador com vergonha na cara”, pontuou.

Fonte: Blog do Clodoaldo Corrêa

Nenhum comentário: