![]() |
Professora Elizabeth, Presidente do SINDEDUCAÇÃO, em atividade de apoio aos educadores da Rede Municipal na UEB Amaral Raposo |
E foi com essa intensão que Educadores da UEB José Gonçalves do Amaral Raposo ao lado da Diretoria do SINDEDUCAÇÃO, mobilizaram-se com atividades próprias no âmbito escolar para cobrar do Poder Público a reforma da referida escola.
Segundo os educadores a escola encontra-se em "estado deplorável".
Os educadores pararam suas atividades por conta do compromisso da Secretaria de Educação de São Luís em realizar reparos emergenciais na estrutura da escola.
A professora Magnólia Bílio faz o registro em redes sociais em função de problemas na escola como falta de água, iluminação, ventilação e a absoltuta falta de segurança para os trabalhadores e para a comunidade.
Em reunião, convocada pelo SINDEDUCAÇÃO na escola com a presença de pais de alunos e educadores foi decidido que será feito abaixo assinado na comunidade escolar cobrando não só reparos emergenciais, mas uma reforma completa na escola.
Para a professora Elizabeth, Presidente do SINDEDUCAÇÃO, além de declarar apoio aos educadores destacou também que é válida a atitude dos trabalhadores pela inaceitável situação em que se encontra a escola.
"O SINDEDUCAÇÃO está presente para denunciar e cobrar insistentemente do poder público melhorias nas escolas do município que não se diferem muito das condições da UEB José Amaral Raposo.", cobra Elizabeth.
A professora Magnólia, que fez a denúncia nas Redes Sociais e o contato com o sindicato aproveitou o esp aço para agradecer ao SINDEDUCAÇÃO pela presença e o apoio da diretoria da entidade para buscar a solução do problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário