24 de março de 2014

PCdoB desfaz nova 'barrigada' dos 'coxinhas' sarneistas

Coxinhas
Sem ter o que fazer e vendo o barco afundar ainda no ancoradouro, a imprensa 'coxinha' sarneista tenta de tudo pra atingir o líder nas pesquisas e na opinião pública para o governo do Maranhão, Flávio Dino.

A intenção é uma só: buscar a agressão de todas as formas, sem pensar em jornalismo, para estancar franco favoritismo de Dino.

Mas enganam-se se acham que ainda podem fazer isso aqui sem a devida resposta.

A reação do PCdoB foi imediata.

E com um 'jeb' de esquerda em forma de Nota detonou mais uma fraude do esquema 'coxinha' de requentar nota falsa do Jornal de Brasília, procurando ligar Dino a coisa nenhuma.

Mas, um fenômeno raro, que acontece apenas com lideranças solidamente construídas nas hostes sociais aconteceu mais uma vez: quanto mais batem, mais se expõem com mentiras e mais Flávio Dino cresce e se consolida.

Simples.

Veja abaixo Nota fulminante do PCdoB sobre a 'barrigada' dos coxinhas 'sarneistas'.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito à opinião pública, o PCdoB, partido ao qual Flávio Dino é filiado, vem a público informar que:

1 – O conteúdo da nota “Cinco estrelas e outra coisa”, reproduzido no último sábado por este blog, é falso;

2 – Ao contrário do que diz a referida nota, Flávio Dino sequer participou de eventos na cidade de Timon, estando a realização dos debates do movimento Diálogos pelo Maranhão prevista para o próximo dia 29. A nota, portanto, é absolutamente inverídica;

3 – Reiteramos também que a Embratur não tem qualquer relação com o movimento Diálogos pelo Maranhão, movimento que tem percorrido o estado para ouvir a população e subsidiar o Programa de Governo a ser apresentado pelo PCdoB e demais partidos.

Etelvino Oliveira Nunes
Presidente em exercício do PCdoB-MA

Nenhum comentário: