13 de julho de 2012

Flávio Dino ignora Ricardo, cobra os endereços de Hospitais inexistentes e diz que o atual “governo Roseana é a síntese do fracasso da oligarquia.”

A neurose do Deputado Secretário Ricardo contra Flávio Dino tem passado dos limites do bom senso. A forma odienta vociferada contra Dino tem sido cada vez mais utilizada pelo Secretário no dia a dia e chama a atenção pelo nervosismo demonstrado em suas falas, principalmente quando o assunto é sucessão estadual em 2014.
Alguns ventilam mesmo a possibilidade de que toda essa ‘nervosia’ já teria contaminado todo o governo e que seria em função do adiantado processo de cassação do mandato da atual governadora do estado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Não foi por acaso toda a movimentação ‘agilizada’ para garantir ao Ricardo a 'simples' Vice-Presidência do Poder do Sítio Rangedor.

O tempo dirá se isso realmente tem fundo de verdade ou não.

Ricardo seria recorrente em ataques rasteiros, irresponsáveis e inconsequentes contra pessoas de bem e da oposição. O modus operandis é sempre o mesmo, um tripé que tem funcionado há anos e envolveria membros do Executivo, que fazem a ‘denúncia’, em seguida entra em cena o membro do Legislativo que repercute e faz soar os tambores para setores da imprensa amilhados que tratam de tratar e espalhar a informação na forma de notícia. Tudo de maneira muito profissional.

Os profissionais de imprensa são normalmente travestidos de profissionais sérios, longe de qualquer suspeita. Mas no fundo, no fundo, prestam serviços em assessorias parlamentares ou em Secretarias de Governo, fazendo sempre o jogo sujo dos ‘patrões’ na base do ‘toma lá - dá cá. ’

Normalmente esses profissionais não têm sequer registro profissional ou mesmo Carteira de trabalho assinada, com todos os direitos trabalhistas respeitados. Muitos, após serem usados, são dispensados como se nada valessem. Os exemplos são inúmeros.
Essa é a rotina de quem atua no bando.

O mais recente ataque de ódio ‘ricardonioano’ foi a tresloucada tentativa de induzir a sociedade, de maneira doentia e, não por menos, maldosa, a ‘relacionar’ subliminarmente o Presidente da EMBRATUR, Flavio Dino, com as quadrilhas de bandidos que atuam no Maranhão no perigoso ramo da agiotagem.

Disse Ricardo “Temos grandes agiotas apoiando palaDINOS da falsa mudança pelo Maranhão afora.”

Muito ‘preocupado’ com a vociferação do belicoso Ricardo, Dino, cobrando do governo Roseana suas responsabilidades em seu Twiter, diz: “O governo Roseana é a síntese e o coroamento dos fracassos da oligarquia que comanda o Estado. Um desastre em todas as áreas.” E, continua Dino, em referência direta a Ricardo e seus 72 Hospitais: “Vejam o caso dos 72 hospitais prometidos por Roseana para 2010. Ninguém sabe os endereços de funcionamento.”.

Nada mais a dizer.

Flávio está em São Luís e participa Sábado, daqui a pouco, às 09:00, de caminhada no Coroadinho ao lado de Edvaldo Holanda Júnior e de todos os candidatos a vereador da Coligação.

Nenhum comentário: