24 de julho de 2012

Sindicato dos Metalúrgicos de São Luís vai receber o candidato a prefeito Edvaldo Holanda Júnior

O Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Luís, José Maria Araújo, confirmou ao Blog agora a pouco que já está tudo preparado para a visita do candidato da
coligação Muda São Luís, Edvaldo Holanda Júnior e seu Vice, Roberto Rocha à Sede do Sindicato, nessa quarta feira, a partir das 10:00.

O convite foi feito pelo próprio Sindicato dos Metalúrgicos ao candidato Edvaldo pelo compromisso em assumir responsabilidades com as políticas geradoras de emprego e renda e ainda buscar um debate sério sobre o papel da cidade e dos trabalhadores na discussão sobre uma política industrial para a cidade e o estado.

O presidente da entidade, José Maria Araújo, destaca que “os trabalhadores são também eleitores. O sindicato tem o dever de orientar seus associados naquilo que é melhor para sua vida no sentido da afirmação de valores da cidadania.”

“Edvaldo vem ao sindicato e será muito bem recebido para que ele tome conhecimento da realidade, enfim, das alegrias e preocupações dos trabalhadores metalúrgicos de São Luís.”, diz Zé Maria.

Nenhum comentário: