13 de julho de 2012

Júlio Guterres, Edvaldo Holanda Júnior e Flávio Dino caminham hoje pelo Bairro de Fátima, Concentração é às 16:00, no Largo do Coxinho

O candidato a vereador em São Luís, Professor Júlio Guterres, realiza hoje, a partir das 16:00, no Bairro de Fátima, com concentração marcada para o ‘Bar da Caboca’, no largo do Coxinho, caminhada de campanha rumo à Câmara de vereadores.

Ao lado de Guterres estarão o Presidente da Embratur e o candidato a prefeito Edvaldo Holanda Júnior (PTC).

O Professor Júlio Guterres tem mantido um ritmo de campanha que tem chamado atenção pela serenidade e compromisso com as lutas populares e democráticas. Por isso mesmo é que por onde passa tem recebido apoios e elogios verdadeiros pela maneira serena como tem levado sua mensagem ao povo de São Luís.

Com larga experiência na vida política Júlio é o típico homem das lutas sociais. É gente que sonha em representar a sociedade e os trabalhadores de São Luís na Câmara de Vereadores.

Quem convive com Júlio Guterres sabe que os últimos 40 anos tem sido essa sua luta, de dedicação exclusiva à luta por justiça social, democracia e garantia de direitos às pessoas mais carentes.
Júlio tem dito que não se deve ter apego a Cargos Públicos, mas imprimir ritmo para impor as respostas que a sociedade espera de um vereador. O Cargo representa o apoio institucional à luta da sociedade pelo avanço que representa do ponto de vista da reafirmação dos princípios democráticos.

Com pé no chão e muita vontade, Guterres vai pouco a pouco avançando no tabuleiro da corrida eleitoral com o claro objetivo de garantir uma vaga na Câmara Municipal de São Luís.

Nenhum comentário: