19 de julho de 2012

Reunião entre jornalistas para decidir futuro do Sindicato da classe acontece daqui a pouco na Casa do Trabalhador, Sala 105, Térreo

Daqui a pouco, às 19:00, na Casa do Trabalhador, Sala 105, Térreo, jornalistas de todo o Maranhão estarão reunidos para tomar os destinos do sindicato da cetegoria nas mãos. É a primeira reunião que acontece após a destituição de Leonardo Monteiro da Presidência do Sindicato.

Além de Monteiro foi destituída ao mesmo tempo toda a Diretoria da entidade. Os trabalhadores jornalistas agora aprovarão a constituição de uma Junta Governativa Provisória que será responsabilizada pela construção das estratégias de reerguimento do Sindicato. A Junta será responsável pela convocação e organização de uma nova eleição para a Diretoria do Sindicato.


O Movimento Cutucar é o responsável pela constituição das denúncias que levaram o Ministério Público e a Justiça do Trabalho a destituir toda a Direção da entidade.

Uma das principais organizadoras do Movimento Cutucar, a Jornalista Edvânia Kátia, é quem convida todos e todas para a reunião de hoje, logo mais, às 19:00, na Sala 105, Térreo, da Casa do Trabalhador, em São Luís do Maranhão.

Um comentário:

claudee disse...

Essa´uma boa oportunidade para avançar nas mudanças da entidade em favor da categoria, espero que essa oportunidade não seja desperdiçada.