16 de maio de 2013

MRP tenta esconder dos professores ligações obscuras com Deputados da base governista

O Blog tem feito a denuncia das canalhices e covardias que o MRP e seus seguidores têm feito contra os trabalhadores e trabalhadoras em educação do estado.

Desde o início da greve, já ficou provado por A mais B que a tendência de vitória da greve e o avanço nas negociações deram uma pirueta na cabeça dos galináceos ultraesquerdistas deixando-os ainda mais sem razão.

Queimados na categoria tentam agora de todas as maneiras entrar na greve.

Como se já não bastasse o flagrante do grupo operando desde o ano passado com os adversários do SINPROESEMMA, agora a neurose do grupo é 'mania de perseguição'.


Hoje pela manhã o Presidente ficou surpreso com a entrada de supetão na Sala da Secretaria Geral da entidade de uma militante do MRP que o Blog conseguiu apurar ter o nome de Inês.

A senhora queria falar com o Presidente Júlio Pinheiro.

De pronto, o Presidente atendeu a mulher com muita tranquilidade como faz diariamente com dezenas de professoras que visitam a sede do SINPROESEMMA em busca de informações. 

Mas dessa vez foi diferente.

A mulher perguntou em tom ameaçador se o sindicato já teria à disposição o novo texto com a proposta do Estatuto. Imediatamente o professor Júlio Pinheiro respondeu que estava aguardando o envio oficial do texto da proposta por parte do governo ao sindicato e que por isso não poderia atender ali naquele momento o pedido da professora. 

Muito nervosa e visivelmente alterada a miltante bateu boca com os diretores do Sindicato, tentou impedir funcionários de exercer legitimamente suas funções e, o que é pior, esbravejava calúnias contra Júlio Pinheiro.

A certa altura a seguidora do MRP falou: "Me mostra porque eu já tenho essa proposta.".

Bom a partir daí, mudou o rumo da conversa.

A ficha caiu para todos que ali estavam ficando claro o que queria militante era criar mais um factóide, dessa vez, junto ao Presidente da entidade.

O tiro saiu pela culatra e ficou mais uma terrível dúvida no ar contra o MRP: se o SINPROESEMMA não tem a proposta quem deu a proposta para a miltante do MRP? O governo?

Isso é muito estranho sobretudo pelo fato de que como já foi revelado aqui e em outros Blogs não é de hoje a articulação do MRP com o Deputado Roberto Costa (PMDB/MA).

Responde aí, Movimento Roseanista de Professores.


Foto: Blog do Jorge Aragão e Marden Ramalho

Nenhum comentário: