11 de janeiro de 2013

Prefeito recebe diretoria da Rede Record e da Record News

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado do vice-prefeito Roberto Rocha, recebeu na manhã desta sexta-feira (11), em seu gabinete no Palácio La Ravardière, a diretoria executiva da Rede Record e do canal de notícias Record News.

Participaram do encontro com o prefeito, o presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, o presidente da Record News, Manoel Silva, e o diretor de Rede de Expansão da Rede Record, André Luiz Dias. Eles estavam acompanhados do presidente da TV Guará (repetidora da Record News, em São Luís), Roberto Albuquerque, e do diretor do Grupo Cidade (afiliada Rede Record em São Luís), Marcelo Andrade.

Na oportunidade, foram discutidas parcerias de divulgação. “Foi uma visita institucional ao prefeito e viemos dizer a ele que nos colocamos à disposição para apoiar a cidade”, disse o presidente da Rede Record, Alexandre Raposo.

A reunião contou com a presença do secretário de Comunicação, Márcio Jerry.

O prefeito Edivaldo agradeceu a visita de cortesia da diretoria das emissoras e destacou a importância dos veículos de comunicação para a cidade de São Luís.

Fonte: SECOM-SÃO LUÍS

Nenhum comentário: