8 de janeiro de 2013

Reunião com secretários definirá prioridades da gestão para os próximos 120 dias

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, estará reunido nesta quarta-feira (09), a partir das 8h, no Grand São Luís Hotel para definir as prioridades do Plano de Ação Municipal para os primeiros 120 dias de governo. A reunião terá a participação de secretários e secretários adjuntos, presidentes de órgãos e instituições vinculadas à administração municipal.

A iniciativa da Prefeitura tem como objetivo elaborar um plano de ações emergenciais em todas as áreas da administração municipal.

“Essa agenda de trabalho visa assegurar o alinhamento dos secretários e de toda a equipe de governo, as prioridades da nova gestão. O nosso compromisso é com uma gestão profissional, transparente, meritocrática e orientada para resultados. Por isso, estamos estudando ações consistentes, integradas e factíveis, que iniciem a mudança esperada pela população de São Luís”, afirmou Edivaldo Holanda Júnior.

Antes do início da reunião, os secretários estarão à disposição da imprensa por 30 minutos para explanar sobre a realidade de cada pasta e suas prioridades. A seguir, começará a reunião de trabalho que se estenderá até as 17 horas.

PACTO POR SÃO LUÍS

No próximo dia 16, a Prefeitura de São Luís lançará o Pacto por São Luís. A iniciativa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior é integrar governos, municipal, estadual, federal e sociedade civil, visando desenvolver ações compartilhadas em favor da população de São Luís.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu só qria entender desta atual gestão pq o atual prefeito ta deixando os cargos de 1º e 2º escalão p/ pessoas que apoiava castelo era de dentro da casa dele trabalhou por todo periodo eleitoral p/ o adversario. Que eu saiba esses cargos são de extrema confiança. Pq vc continua c/ eles, não tem gente capacitado p/ assumir as vagas? joguei meu voto fora qria mudança e o que eu vejo é um governo de continuação do caos.