5 de maio de 2014

SINDEDUCAÇÃO convoca Assembleia Geral para dia 09 de Maio

PLATAFORMA SINDICAL

A Diretoria do SINDEDUCAÇÃO lançou no dia 03 de Maio de 2014 Edital convocando os trabalhadores em educação da rede municipal de ensino de São Luís para Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 09 de Maio, a partir das 08:30, na Sede da FETIEMA.

Trabalhadores da Rede Municipal de Ensino estão em Campanha Salarial
Os Trabalhadores devem discutir e deliberar pauta específica composta por três pontos de interesse direto da categoria:

1. Proposta de reajuste apresentado pela Administração Pública - data base de 2014;

2. Proposta de concessão e implantação dos direitos estatutários devidos a partir de abril de 2013 (progressão horizontal da referência “A” para “B”, progressão vertical, adicional por titulação e de difícil acesso de 2012 e progressão horizontal de 2014); e

3. Formação de Comissão para estruturar Seminário sobre a Educação Pública no Estado do Maranhão.

Presidente do SINDEDUCAÇÃO, Elizabeth Castelo Branco
De acordo com a Presidente da entidade, professora Elizabeth Castelo Branco, o local escolhido deu-se em função do auditório do Multicenter SEBRAE já está locado para outro evento exatamente no horário da Assembleia convocada pelo SINDEUDCAÇÃO. “Por isso é que a nossa Assembleia será realizada na Sede da FETIEMA, na Praça da Bíblia.”, explica a dirigente sindical.

De acordo com o Edital lançado “Na Assembleia Geral Extraordinária o professor filiado deverá apresentar carteira de identidade e quem não for filiado apresentar carteira de identidade e contra cheque.”.

Veja abaixo o link do Edital:

http://www.portalsindeducacao.com.br/2014/05/sindicato-convoca-assembleia-geral.html

Nenhum comentário: