8 de maio de 2014

SINDEDUCAÇÃO realiza Assembléia Geral nessa sexta feira (9), na FETIEMA

O SINDEDUCAÇÃO realiza amanhã (9), a partir das 08:30, na FETIEMA (Praça da Bíblia), Assembléia Geral Extraordinária da Rede Municipal de ensino de São Luís.

Professores e professoras unidos pela educação
Na pauta, os trabalhadores devem discutir e deliberar a proposta de reajuste de 3% apresentado pela Prefeitura e ainda sobre a concessão e implantação de direitos garantidos no estatuto e devidos à categoria desde abril de 2013, como Progressão horizontal da referência “A” para “B”, Progressão vertical, Adicionais por Titulação e de Difícil Acesso de 2012 e as Progressões horizontais de 2014.

A Assembléia deve ainda formar uma Comissão para estruturar Seminário proposto pelo Sindicato para acontecer ainda no primeiro semestre que abordará a temática da Educação Pública em todo o Estado do Maranhão.

De acordo com o Edital lançado participam todos os professores e professoras da Rede e com a observação que “Na Assembléia Geral Extraordinária o professor filiado deverá apresentar carteira de identidade e quem não for filiado apresentar carteira de identidade e contra cheque.”.

A Presidente do SINDEDUCAÇÃO, professora Elizabeth Castelo Branco, reforça a convocação destacando que “é a Assembléia que vai discutir e decidir com equilíbrio e responsabilidade os rumos da Campanha Salarial 2014.”.

“Esse é um momento de grande unidade entre os trabalhadores e somente com união é que vamos garantir a força para o Sindicato garantir uma negociação com resultados dignos e favoráveis a todos os professores e professoras. Por isso convidamos os profissionais de ensino da Rede Municipal de São Luís para comparecerem à FETIEMA para lado a lado com o SINDEDUCAÇÃO fortalecer a nossa posição.”, disse Elizabeth.

Nenhum comentário: