7 de janeiro de 2014

Dirigente Nacional do PCdoB propõe frente nacional contra oligarquia Sarney

Walter Sorrentino do PCdoB Nacional
O Secretário Nacional de Organização do PCdoB, Walter Sorrentino, utilizou sua página no Facebook para externar opinião sobre os acontecimentos trágicos que acontecem no Maranhão e a possibilidade real de mudança com a perspectiva de eleição do Professor, Advogado, ex- Juíz Federal, Ex-DeputadoFederal e ex-Presidente da Embratur, Flávio Dino, governador do estado em Outubro de 2014.

De acordo com Walter a ideia é que a eleição de Dino seja abraçada por todo o País numa grande unidade contra a última oligarquia nacional, ou pelo menos contra uma forma de poder que demonstra-se ser ultrapassada e que tem gerado apenas dor e pânico para a maioria da população.

A eleição de Flávio Dino é vista como um grande trunfo para o desenvolvimento nacional.

Abre perspectivas para um estado que sempre teve amplas possibilidades de crescimento em todos os setores mas foi simplesmente negado a esse direito.

Sim a eleição de Flávio Dino Governador em 2014 tem caráter nacional e por isso mesmo envolve a unidade dos mais amplos setores da sociedade numa coalizão de ‘caráter nacional’ para vencer e enterrar de vez o método ‘sarneista’.

Flávio Dino e Walter Sorrentino
“Maranhão, urgente! A eleição de Flavio Dino governador devia ter um caráter nacional, com apoio em todo o país. O Brasil e o MA merecem isso.”, disse Sorrentino, que pensa também que essa unidade nacional deve se dar a partir do próprio povo.

Segundo o Dirigente nacional do PCdoB, a unidade deve ter o “Apoio de todas as pessoas de bem, progressistas, de onde quer que sejam para sustentar uma ampla campanha nacional.”.

Isso naturalmente tem deixado a oligarquia nervosinha e temerosa.

A eleição de Dino deve virar um grande movimento nacional de superação do atraso e da esperança por novos e melhores dias para a maioria do povo do Maranhão.

Nenhum comentário: