8 de janeiro de 2014

SINPROESEMMA propõe Acordo nos Autos com SINTSEP para garantir devolução de descontos a trabalhadores em educação

Júlio Pinheiro: "
Em contato com o Blog o Presidente do SINPROESEMMA, professor Júlio Pinheiro, informa que reuniu hoje (08) com o Presidente do SINTSEP, Cleinaldo Pereira.

Na pauta o desconto do imposto sindical feito irregularmente pelo SINTSEP.

Júlio Pinheiro disse que somente hoje o Sindicato teve acesso aos autos do processo para obter as informações e os argumentos utilizados pelo SINTSEP para pleitear a retirada dos recursos.

Segundo Pinheiro, o Presidente Cleinaldo reconheceu que houve erro e que buscaria todos os caminhos para sanar o problema.

De acordo também com Júlio Pinheiro “o SINPROESEMMA quer o caminho mais rápido para a devolução dos recursos.”.

Na reunião Júlio destacou que o objetivo foi alcançado que foi o de “resolver o problema com a definição da forma possível para acontecer a devolução do Imposto Sindical que foi descontado de forma indevida dos educadores do Maranhão.”.

O presidente do SINPROESEMMA disse ainda que “para resolver a questão o Sindicato propôs um Acordo nos Autos para garantir de forma mais breve a devolução dos descontos.”.

A Direção do SINTSEP reuniu-se agora há pouco após a conversa com Júlio Pinheiro e decidiu por aceitar a proposta do SINPROESEMMA de Acordo nos Autos para garantir a devolução do dinheiro.

Nenhum comentário: