6 de janeiro de 2014

É muita dor! Quantas Anas ainda morrerão?

A morte da menina Ana Clara deve quebrar o silêncio da governadora do estado sobre a onda de violência que atinge não apenas adultos mas agora até crianças entraram na linha de ataques dos bandidos.

O Blog solidariza-se com o povo maranhense, em especial com os familiares de Ana Clara, pelo assassinato de mais um inocente.

A morte da 'piquena' deixa o Maranhão de luto.

A menina não resistiu aos ferimentos provocados por queimaduras de 3º Grau que tomaram mais de 90% de seu frágil corpo e morreu está manhã em um Hospital da Capital.

A família permanece inconsolável.

O avô da criança também faleceu ontem por não ter suportado a notícia do atentado contra a neta e também por não ter resistido em presenciar o sofrimento que passava a pequena Ana de apenas sete anos.

Lastimável tudo isso.

Enquanto isso a sociedade está revoltada e se expressa como pode em Redes Sociais, emissoras de Rádio, Blogs e onde encontra espaço para simplesmente desabafar.

Todos bradam num só grito: chega de tanta violência e punição aos culpados por tudo.

É certo que a ineficácia das ações até o momento desenvolvidas pela polícia não tem surtido qualquer efeito a não ser mais violência.

A polícia parece não ter mesmo o controle da situação.

O Blog até reconhece a qualidade de alguns policiais mas por conta do apodrecimento da estrutura prisional do estado não conseguem desempenhar suas funções de maneira correta.

Fica a lição para que mais Anas não percam a vida pela incompetência ou até mesmo, o que é mais grave, a omissão de um governo que descaradamente ainda tem a desfarçatez de tentar encobrir o sol com a peneira e enganar a população com propaganda cara e hiper- real.

É necessário continuar denunciando essa violência e aqueles que brincam de fazer segurança pública no Estado.

Nenhum comentário: