3 de janeiro de 2014

"O governo continua sem se preparar para um enfrentamento eficiente", diz Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão

Ônibus coletivo incendiado em São Luís por criminosos

O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (SINPOL) emitiu agora a noite Nota dirigida aos policiais do Maranhão.

Na Nota, assinada pelo Presidente do Sindicato, Amom Jessen, a entidade, preocupada com o risco que estão correndo os policiais diante dos ataques dos bandos criminosos que aterrorizam a cidade, alerta taxativamente "é preciso ter o máximo de cuidado, vigilância total, não da mole, ficar vacilando em mesa de bar, em esquina, ou qualquer atitude em que possa se tornar um alvo fácil.".

E conclui afirmando "Sejamos heróis vivos e não recuaremos no enfrentamento à criminosos!".

Leia abaixo a íntegra da Nota do SINPOL:



  
POLICIAIS, TODO CUIDADO É POUCO!

No início desta noite, as facções criminosas que dominam o sistema prisional da capital, determinaram que o clima de terror e pânico deveria ser posto em ação, conforme pronunciamento do Secretário de Segurança Pública, ao afirmar que as ordens vieram de dentro dos presídios. Então, o terror está só começando.

Dessa forma, é preciso ter o máximo de cuidado, vigilância total, não da mole, ficar vacilando em mesa de bar, em esquina, ou qualquer atitude em que possa se tornar um alvo fácil.

Sempre lembrando: policia é número! E, ajam para que não sejam surpreendidos, pois o crime organizado deverá tentar executar policiais, repetindo os atos criminosos do final do ano passado, o governo continua sem se preparar para um enfrentamento eficiente e que possa trazer o mínimo de sentimento de confiança na sociedade, como sempre, fica só apagando os incêndios, até o próximo foco aparecer, e vai levando...

Sejamos heróis vivos e não recuaremos no enfrentamento à criminosos!

Amon Jessen

Presidente do SINPOL

Nenhum comentário: