8 de janeiro de 2014

Licitação do Governo Roseana para comprar toneladas de mariscos e frutos do mar está marcada para amanhã (09)

Dino: "Atos abusivos"
O ex-presidente da Embratur, Flávio Dino, se indigna a cada notícia que constata o destemor da família Sarney e o deboche que faz contra o povo.

Agora são toneladas de produtos que deverão servir os mesmos que podem ser responsabilizados pela carnificina que ocorre hoje o estado.

E agora a pergunta que Dino faz é se o governo ainda terá coragem de fazer essa licitação.

Veja o desabafo de Dino com mais esse descalabro do grupo Sarney:

CONSUMIR PRODUTOS DE LUXO À CUSTA DO POVO ?

Enquanto o Brasil está chocado com imagens vindas do Maranhão - com seres humanos queimados, decapitados, assassinados - o grupo no poder a 50 anos resolveu dar mais uma prova do seu desprezo pelo povo do Maranhão.

Nesse momento difícil e de tanto sofrimento, está na FOLHA DE SÃO PAULO de hoje a relação de produtos que o povo do Maranhão irá pagar para o consumo da governadora Roseana Sarney e seus protegidos neste ano de 2014.

São TONELADAS de camarões, lagostas, filés, queijos, codornas etc, tudo de “primeira qualidade”, para abastecer as mesas do Palácio.

Não preciso lembrar que o Maranhão tem os piores indicadores sociais do Brasil, inclusive no quesito RENDA.

Claro que, a estas alturas, a governadora Roseana Sarney e sua equipe já devem saber da realidade que os cerca. Ainda assim, são capazes de atos abusivos como essa compra de alimentos de luxo por conta do bolso da população maranhense.

Nada tenho a ver com os hábitos de consumo da governadora e dos seus protegidos, mas se querem consumir produtos de luxo que paguem por isso, já que não temos “família real” no Maranhão.

Como cidadão maranhense, peço à governadora Roseana que mande cancelar essa insensatez, em respeito às dores e sofrimentos de milhares de maranhenses.

A licitação está marcada para o dia 9 de janeiro (amanhã). Espero que não ocorra, e que nunca mais absurdos como esses sejam praticados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens grande amigo, devemos lutar pois essa canalha e sua família um dia tem que pagar pelos seus erros! A família real maranhense um dia também terá seu fim!

Anônimo disse...

Parabens grande amigo, devemos lutar pois essa canalha e sua família um dia tem que pagar pelos seus erros! A família real maranhense um dia também terá seu fim!