9 de janeiro de 2014

Radialista da Mirante ameaça blogueiro e administrador de empresas

Jorge Antonio sentiu-se ameaçado
O Blog reproduz abaixo o relato e o desabafo do blogueiro, administrador de empresas e gestor público, Jorge Antonio de Carvalho, publicado no Blog Conversa de Feira.

No texto Jorge Antonio diz que fora vítima de suposta ameça por parte do Radialista Geraldo Castro, no Programa Abrindo o Verbo, do dia 08 de Janeiro último, na Rádio Mirante AM.

Leia abaixo a denúncia feita por Jorge antonio que se sentiu ameaçado pela beligerância do radialista.

SAIBA: Radialista da Mirante me ameaçou no seu programa de rádio pelo facebook!!!

Os Sarneys dão maior valor ao jornalismo venal.

Geraldo Castro ameaça Jorge
Diante da situação agravada no sistema penitenciário e na segurança nas ruas em nosso estado é impressionante a falta de caráter e ética dos nossos representantes do executivo governamental e de parte da imprensa que obviamente os defende e trata a coisa pública como simples objeto de favorecimento pessoal e cuida das pessoas com arrogância e com ameaças. Estas ameaças não são colocadas às vezes ao público e sim na sua maioria nos bastidores da política e em situações onde o prejudicado encontra dificuldades para denunciar e se defender. Situações estas que podem ser respaldadas negativamente a vítima no poder judiciário, onde esses os grupos oligárquicos usam como biombo para não serem punidos e promoverem injustiças contra aqueles que divergem com críticas ou optam pela mudança tão esperada pela maioria da população.

O nosso blog desde sua primeira postagem, mostrou sua linha política, de esquerda e progressista, um blog que sempre procurou postar matérias, tanto própria como reproduzidas para mostrar para seus leitores e seguidores assuntos que a nossa população do nordeste fica sem ser informada, tanto na política em geral, esporte, direitos humanos, enfim, notícias do mundo.
O oficial deste blog, que sou eu, Jorge Antonio Carvalho, filiado ao Partido Comunista do Brasil – PCdoB há 32 anos, onde sou dirigente municipal e estadual, ex-maquinista da Vale, formado em Administração pela UEMA, hoje sou gestor público municipal. Sempre mostrei o meu lado político e tenho o dever e o direito de defender meus companheiros de partido e seus aliados na luta pelo desenvolvimento e mudança do nosso estado e inclusive contra perpetuação da oligarquia Sarney no Maranhão.

O nosso blog nessa luta contra esse modelo oligárquico, já postou várias postagens denunciando os abusos político-administrativos dos grupos sarneyzista, além dos seus empregados do ramo da comunicação que usam o espaço da família [a Mirante] para defender e maquiar a gestão dos seus patrões e desmoralizar quem os opõe.

É bom ressaltar que existem bons e ótimos profissionais nessa empresa, porém há nos seus quadros, jornalistas contratados de propósito ou não para usar espaço, inclusive no rádio, de nível político baixíssimo, onde retratam o entendimento claro do que tem de mais atrasado no jornalismo.

Pois bem amig@s, eu possuo um radinho para sempre ouvir as notícias [inclusive no momento que passamos é bom à população usar também]. Ontem(08), eu estava no trabalho e liguei o rádio ás 15:45 na rádio Mirante no programa “Abrindo o Verbo”do radialista Geraldo Castro, o mesmo estava pressionado a explicar sobre a “licitação das lagostas” para o Palácio dos Leões.

O radialista comentou rapidamente que essa ação do governo Roseana, deveria ser cancelada por causa do momento difícil que cidade passava, porém o mesmo radialista começou a mencionar que durante o governo de Zé Reinaldo a mordomia corria frouxa, juntamente com os nomes de Humberto Coutinho de Caxias e o Tema de Tuntum, ele envolveu o nome do Flavio Dino pré-candidato pelo PCdoB a governador, como beneficiário de “irregularidades” praticadas pelas pessoas citadas acima.

Automaticamente, por fazer parte do partido de Flávio Dino, acessei a conta facebook do radialista e comentei que o mesmo não deveria falar mentiras na tentativa de livrar Roseana dessa situação e não desmoralizar o Flávio Dino e falasse a verdade da miséria do Maranhão.

Nesse momento o radialista Geraldo Castro no ar, falou meu nome e com o cinismo que lhe é peculiar me acusou que eu estava o ameaçando, eu respondi o chamando de covarde e enviei a manchete de uma postagem do blog de um amigo: ENQUANTO O MARANHÃO VIVE ATOLADO NA MISÉRIA E NA VIOLÊNCIA, ROSEANA VAI GASTAR R$ 1 MILHÃO EM COMIDA LAGOSTA, CAMARÃO, SALMÃO E SORVETE.

Esse radialista de uma maneira ignorante e mostrando sua real personalidade me ameaçou pelo facebook, dizendo que vai me arrebentar, me pegar, me chamou de vagabundo e mais algumas palavras chulas (veja abaixo o momento da agressão do radialista da Mirante). Tive que recuar para ele parar de falar da minha vida pessoal.

Radialista Geraldo Castro te respeito por escolher o seu lado, o lado dos governos dos Sarneys, como sou do lado da oposição da mudança. Só não posso aceitar é essa sua falta de respeito com os ouvintes que não podem se manifestar contra a sua posição, você não é democrático, é arrogante e truculento. O que você me disse e acho que já fez isso com vários, me lembra dos telefonemas dos bandidos dos presídios ameaçando os inocentes do lado de fora, mesmo achando que você não queira ser igual a eles, porém a sociedade precisa saber as suas práticas.

Eu não tenho medo de você Geraldo Castro, eu tenho a vida limpa, tenho casa fixa, tenho contas nas redes sociais [vou colocar abaixo as contas] a disposição de qualquer debate contigo. Agora, qualquer coisa que venha ocorrer na minha vida ou algum membro da minha família, você radialista Geraldo Castro é o primeiro suspeito e irá responder pelo ocorrido.

Desafio a você dizer o contrário e divulgar o momento no seu programa o ocorrido.

Teve ainda uma pessoa que postou na sua linha de tempo do face, uma foto da minha vida pessoal, onde você ficou falando no rádio o meu perfil[outro crime].

Veja agora a forma que o radialista trata os ouvintes que não comunga com seus delírios é só experimentar:

Fonte: http://conversadefeira.blogspot.com.br/2014/01/saiba-radialista-da-mirante-me-ameacou.html?spref=fb

Nenhum comentário: