31 de janeiro de 2014

Júlio Pinheiro e Williandickson Garcia abrem Curso de Formação na regional de Chapadinha

O SINPROESEMMA realiza hoje (31) e amanhã (1º), na cidade de Chapadinha, o primeiro curso de formação sindical de 2014.

A atividade reúne 68 pessoas de pelo menos 14 municípios entre dirigentes e lideranças sindicais do movimento dos trabalhadores em educação do Maranhão ligados ao SINPROESEMMA e as regionais de Chapadinha e Itapecuru-Mirim.

A abertura do Curso aconteceu agora há pouco e contou com as presenças do Diretor de Formação do SINPROESEMMA, Professor Williandickson Garcia e do Presidente do Júlio Pinheiro.

De acordo com Williandickson, “a Formação é um ponto forte da nossa gestão e buscamos fortalecer essa área de atuação. As ações são para capacitar os nossos dirigentes e possibilitar a iniciação de alguns companheiros e companheiras que estão entrando agora no movimento.”.

O Blog também destaca a presença do Presidente do SINPROESEMMA, Professor Júlio Pinheiro, que é um incentivador da formação dos trabalhadores.

Pinheiro ressalta que “para enfrentar as grandes batalhas por mudanças para fortalecer a educação e um novo projeto de desenvolvimento para o nosso estado com valorização do trabalho e novas e melhores perspectivas para os trabalhadores.”.

Júlio Pinheiro falou também que “os trabalhadores precisam estar preparados para atuar nos mais diversos espaços de demanda política. Assembleias, Câmaras de Vereadores, Prefeituras e outros. E para isso temos convicção da nossa capacidade para ajudar o estado do Maranhão e o Brasil. Parabéns ao evento e a todos os participantes do Curso e contem sempre com a gente.”.

Nenhum comentário: