24 de outubro de 2012

Atenção advogados da Campanha de Edivaldo Holanda Júnior: o IBOPE pode estar preparando mais uma 'pegadinha da pesquisa'

É evidente na cidade que as reações da campanha de Castelo contra Edivaldo Holanda Júnior só fizeram a campanha do petecista firmar-se diante do eleitorado ludovicence.

Os trackings diários afirmam isso. A diferença entre o Candidato 36 é de cerca de 17 pontos à frente do tucano.

Agora, é evidente que a disputa não acabou.

Mesmo com 'experientes' jornalistas políticos alinhados ao governo e a castelo já admitirem que “A eleição está decidida.”, é necessário dar a atenção devida nessa reta final.

Após isso, o Blogueiro mudou rapidamente sua opinião para "E as pesquisas mostram uma possibilidade clara de virada do prefeito João Castelo.".

Agora veja você mesmo todos os resultados das pesquisas divulgados e observe se em alguma delas essa possibilidade existe com tanta naturalidade.

Pesquisas de 2ª Turno em São Luís do Maranhão, em 2012.

Data M - Castelo 38,5 X Edivaldo 55,3
IBOPE - Castelo 39 X Edivaldo 49
Exata - Castelo 36 X Edivaldo 52
Data M - Castelo 34,3 X Edivaldo 54,6
Escutec Castelo 40,1 X Edivaldo 59,9

Média simples - Castelo 37,58 X Edivaldo 54,16.


O Blog pergunta: porque o jornalista mudou de opinião tão rapidamente?

O Blog alerta a todos a importância de não baixar a guarda.

Essa turma é 'cheia de mumunha' e não dá ponto sem nó.

E vem aí mais uma pesquisa do IBOPE e com ela todo o veneno já comprovado, não apenas aqui em São Luís, mas em outras localidades do País, do Instituto que mais erra em, termos de pesquisa eleitoral.


E erra não por ser uma empresa desestruturada. Mas erra, segundo as denúnicas dos Comitês, por manter sempre a linha do ‘quem paga a pesquisa sempre ganha’.

O corpo jurídico da campanha de Edivaldo deve ficar alerta para mais uma possível manipulação dos números na capital como mais uma manobra para tentar mudar o resultado da eleição, hoje favorável a Edivaldo.

A justiça já inclusive teria impedido a publicação de uma pesquisa do IBOPE em Teresina, Piauí.

Castelo continua atacando de maneira intensa e desavergonhada.

Membros do grupo Sarney cumprem o papel de apoio ao ticano. Muitos o fazem dizendo mais ou menos assim: "Ah, não vou ganhar nada com isso, mas Edivaldo não pode ser eleito."

A farsa do vídeo já foi desmascarada e a própria justiça já retirou da internet. Isso deixou os castelistas e sarneistas ainda mais preocupados pois mesmo com a fraude o vídeo não atingiu o efeito pretendido pela campanha castelosarneista.

Edivaldo foi claro, a missão era pedir o voto dos militares e de seus familiares para o próprio Edivaldo. Na trucagem grosseira, feita por gente desqualificada, isso foi completamente distorcido pelo adversário que foi punido pela justiça eleitoral.

Os militares presos deverão conceder entrevista coletiva para por um ponto final nessa história e responsabilizar criminalmente os autores dessa ilegalidade, ou desse ataque à “família militar”.

Nos quartéis o clima é de revolta e de indignação, sobretudo entre os praças, ampla maioria na corporação.

Setores da imprensa e da sociedade chegam a comparar em conversas que a farsa do ‘vídeo da milícia’ seria a reprise do caso ‘Reis Pacheco’, onde o grupo Sarney acusou o hoje senador Epitácio Cafeteira de ter assassinado o senhor Reis Pacheco por supostamente ter atropelado um parente do senador.

A farsa foi desmontada e mostrou-se que Pacheco estava vivo e morando no estado do Pará.


5 comentários:

Anônimo disse...

eTalvez essa seja a intenção da turma de Castelo: incitar a revolta dos militares. Castelo e sua turma sabe exatamente como fazer isso...afinal fez a vida inteira. A escola dele só ensinava isso.

Editor do Blog disse...

grato pela participação.

Anônimo disse...

Se pesquisa ganhasse eleição, castelo teria ganho de edivaldo no primeiro turno e não foi isso que aconteceu. Portanto, assim como falhou no primeiro, poderá falhar no segundo.
Ainda mais com um candidato miliciano. Acho bom os advogados de Edivaldo irem se preparando para defendê-lo junto ao TSE, caso este consiga se eleger(no que não acredito), pois o que ele fez é CRIME ELEITORAL e como tal, passível de CASSASSAÇÃO!

Anônimo disse...

Se pesquisa ganhasse eleição, castelo teria ganho de edivaldo no primeiro turno e não foi isso que aconteceu. Portanto, assim como falhou no primeiro, poderá falhar no segundo.
Ainda mais com um candidato miliciano. Acho bom os advogados de Edivaldo irem se preparando para defendê-lo junto ao TSE, caso este consiga se eleger(no que não acredito), pois o que ele fez é CRIME ELEITORAL e como tal, passível de *CASSASSÃO!
*correção

Editor do Blog disse...

Grato pela participação.