25 de outubro de 2012

Tres fatores positivos para Edivaldo hoje: continua líder nas pesquisas, recebeu apoio firme de Helena Duailibe e constatou por meio de perícia a falsidade do vídeo do 'pânico'

Três acontecimentos ocorridos hoje são prenúncios da vitória de Edivaldo (PTC) contra o tucano João Castelo (PSDB).

A primeira foi a manutenção da verdade nas pesquisas em que Edivaldo aparece à frente de Castelo com mais 13 pontos.

O Instituto data M, que acertou o resultado da eleição de maneira justa e correta, uma vez mais aponta a vitória de Edivaldo e vai manter a seriedade com o objetivo de ser o Instituto que acertou o resultado da eleição na Capital do estado. O Data M posiciona Edivaldo com 56,2% contra 43,8% de Castelo.

A segunda foi a decisiva declaração de voto da vereadora eleita, Helena Duailibe. Isso teria aumentado o rancor do prefeito pela atual vice-prefeita da cidade.

A cidade sabe os motivos que levaram Helena a apoiar Edivaldo e a apóia por isso elegendo-a com mais de 7 mil votos. Ela sabe o 'jeito Castelo de governar'.

O apoio a Edivaldo é porque Edivaldo é um “homem de bem”, destacou Helena que falou ainda que votar em Edivaldo é garantia de que “São Luís estará em boas mãos.” Helena Duailibe também elogiou o preparo, o carisma e a humanidade cristã de Edivaldo Holanda Júnior, qualidades para ser um bom prefeito.

E a terceira foi o anuncio que confirmou a falsidade do vídeo mostrado durante todo o horário eleitoral no rádio e na Televisão do tucano João Castelo.

De acordo com informações postados no Blog do Jornalista Raimundo Garrone o vídeo foi entregue ao “perito criminal especial, com formação na Academia de Polícia do Maranhão e Academia Nacional de Polícia-Brasília, com cursos em vários estados e nos EUA, José de Ribamar Cruz Ribeiro, em parecer documentóscopico concluiu que o vídeo exibido pela campanha de João Castelo, sobre suposta milícia foi “editado” (...) “pois nem sempre é possível associar o áudio às imagens, ficando dificultosa a assimilação a quem o assistiu”.(...) “as imagens que nele aparecem correspondem aos sons emitidos, além dos ruídos e a fuga do foco dos eventuais participantes do vídeo “(...)“o vídeo foi editado e montado, ou seja, ajustado conforme o autor anônimo queria que ficasse a ordem das imagens e do áudio”.”.

Fatos massacrantes que reforçam a candidatura de Edivaldo na Reta final de Campanha.
Daqui a pouco, 21:00, é o Debate na TV Difusora entre os candidatos.

Edivaldo vai e vai para vencer.

Nenhum comentário: