21 de outubro de 2012

Veja os números da Pesquisa Data M que fez acender a luz vermelha no Comando Tucano

Os números da Data M que deixaram a Coordenação de Campanha do Tucano João Castelo n~]ao deixam dúvida de que Edivaldo tem larga vantagem sobre o tucano.

Com certeza os números do desacreditado IBOPE, não representam a realidade. Daí a justeza da reação da cidade , das pessoas de bem e do pessoal de Edivaldo. “Não vão ganhar no grito.”, diziam membros da Coordenação.

Flávio Dino em conversa no TRE com o Procurador Eleitoral, impôs-se como cidadão, advogado e político para desmascarar uma farsa que teria sido montada nos porões do Palácio dos Leões.

A decisão do Juíz não concursado Sergio Muniz gerou forte repercussão na cidade e causou revolta pois fora explícita a manobra 'castelosarneista' para tentar barrar o resultado da pesquisa Data M.

Mas como existem as Redes Sociais, os Blogs e a Blogosfera, o facebook, o tiro não saiu como Castelo e sua Coordenação havia planejado.

Edivaldo vence até momento castelo com diferença de até 17%.

Quando os entrevistados eram perguntados se votariam em Edivaldo ou em João Castelo, 38,5% disseram que votariam no tucano e 55,3% afirmaram que devem votar no petecista.
Se considerados apenas os votos válidos, a vantagem de Holandinha chega a ser maior: 59 a 41.

Veja os números da pesquisa que vazaram pelas Redes Sociais de hoje e que fez acendeu a luz vermelha na Campanha Tucana.




Nenhum comentário: