22 de outubro de 2012

São Luís reage ao golpismo do grupo 'castelosarneista' e segue isolando candidato da oligarquia

A cidade reagiu ao golpe ‘castelosarneista’ e mantém Edivaldo à rente da corrida eleitoral.

Perdendo a eleição nas ruas, castelo aproveita a reta final para o vale tudo.
De maneira criminosa o grupo tucanosarneista tem agido livremente na cidade com mentiras, bazófias, soberbas, violência e terrorismo.

Por isso mesmo é que Castelo perde a eleição para Edivaldo Holanda Júnior com o despertar da cidade. Todas as armações do tucano estão ficando surradas e cada vez mais claras para a população que reage a altura a cada investida da tucanada.
A cada armação Castelo recebe o troco da cidade e vai ficando cada vez mais nu e sozinho e pode morrer abraçado com o grupo Sarney.

Em diversos espaços Castelo perde a preferência.

Nas Redes Sociais só dá Edivaldo. Nas Ruas, a campanha do candidato petecista parece ser mais presente e constante.

A tentativa do VLT ficou só na tentativa. Ridicularizado logo no início da Campanha, ficou longe de surtir o efeito desejado pelo comando tucano.

Perdeu o apoio de todos partidos que pularam em apoio a Edivaldo. Basta ver que só existem Castelo e Neto, que são do PSDB.

No desespero, Castelo buscou apoio da Família Sarney. Recebeu de imediato a aprovação de todo o grupo, que o apóia em peso. Outra mancada. A rejeição aumentou.

Aí veio a pesquisa do IBOPE que logo foi desmascarada por outro instituto, aquele que acertou a vitória de Edivaldo ainda no primeiro turno à frente do tucano, o DataM. A pesquisa caiu na boca do povo e ficou conhecida nas rodas da cidade como a pesquisa do ‘IGOLPE’. Não colou.

Pra fechar, até agora, vem o tal vídeo da falsa milícia. Um vídeo forte, mas falso, montado pela coordenação do tucano Castelo, segundo o próprio Edivaldo Holanda Júnior.

Vídeo que humilha a honra e a moral das famílias que estiveram ali sim reunidas discutindo política e propostas para a cidade. E que pó conta da perversidade tucana foram expostas de maneira vexatória e indigna.

Aos poucos São Luís vai dando adeus a uma velha prática de governar que tinha como base o medo, a intransigência e a violência golpista.

Nenhum comentário: