21 de outubro de 2012

Poderiam fazer com Edivaldo o que a globo e Collor fizeram com Lula em 1989. A coisa seria feita com o uso das novas ferramentas midiáticas

Não. Edivaldo não é covarde, fujão ou coisas do tipo. Quem acusa não tem moral pra tanto.

Basta lembrar que Castelo não foi a nenhum debate com populares, movimento social, ou coisa do tipo, no primeiro turno. E foram tantos. Mas ele não foi.

A não ser em reuniões com empresários. Nessas, ele chegava antes de todos os outros.
E, ... ah, foi apenas no debate da TV Mirante. Opção dele.

Edivaldo está mais que preparado pra enfrentar castelo como Flávio fez em 2008 e por castelo no bolso.

Ele tem seus motivos pra não se expor a armadilhas montadas pelos tucanos e sarneystas que tentam por meio de ataques sistemáticos levantar as mesmas mentiras ditas na campanha tucana.

Edivaldo está nas ruas e como não houve acerto entre as duas coordenações não deve haver o debate. Justo. É democracia. Não vale apenas um lado.

Acerta também Edivaldo ao não dar trela ao grupo 'castelosarneysta' que está atuando de maneira organizada e consciente para derrubar Edivaldo do posto de liderança e mudar o resultado da eleição.

O foco é o inevitável: detonar a candidatura Flávio Dino e a frente democrática, popular, patriótica e nacionalista em 2014.

Poderiam usar a surrada tática da edição de vídeos e falas do candidato adotada pela Rede Globo e por Collor de Mello em 1989 para mudar o resultado da eleição, mesmo que de maneira irregular. Hoje mais ainda.

Nada a ver com os funcíonários da emissora. Mas alguém podria adiantar as imagens e usar todos os meios para disseminar falas descontextualizadas, frases sem sentido, enfim, para bombar a candidatura opositora.

Não dá pra confiar.

Experientes, Edivaldo e toda a sua Coordenação têm convicção disso. Reagiram agora e sempre à altura para evitar o golpismo do PIG, quase toda arriada nesse segundo turno pela reeleição de João Castelo e benesses da prefeitura.

De inocentes não tem nada. Castelo muito menos.

Mas o que mais mexe com essa turma é ver a credibilidade a cada dia que passa diluir-se, e, tontos, começam a confundir ‘acessos’ em blogs pessoais com ‘credibilidade’.

Então tá.

Estão na campanha de Castelo atuando à surdina, por debaixo do pano, sem fazer alardes a não ser quando o assunto é 'atirar' em Edivaldo. E isso vale para as diferentes espécies.

As baterias estão voltadas para Edivaldo e o enaltecimento de Castelo.

Te cuida Edivaldo.

Nenhum comentário: