22 de outubro de 2012

Edivaldo reage e vai ao TRE solicitar Forças Federais para a eleição. Sobre o vídeo da falsa milícia, Edvaldo detona:"ele colocou a digital dele"

O candidato Edivaldo Holanda Júnior reagiu duramente às agressões diárias promovidas pelo candidato tucano João Castelo (PSDB). “É uma mentira atrás da outra. Assim tem sido durante toda a campanha.”

Edivaldo foi mais duro ainda quando afirmou que o vídeo exposto na internet acusando-o de manter relações com uma milícia militar é uma “montagem grosseira”.

O candidato está no TRE agora ajuizando requerimento que solicita a presença de forças eleitorais no dia da eleição em São Luís no dia 28 de outubro dia da eleição no segundo turno.

De acordo com Divaldo Holanda Júnior a presença no TER dá-se “tendo em vista que meu adversário espalha pela cidade por meio de boatos e mentiras coisas contra a nossa candidatura. E agora, o que é pior, com um vídeo montado, tentando enganar a população.”, disse Edivaldo, afirmando ainda que “quer manter a paz na eleição.”, e que está ali no TRE para “conversar com a desembargadora Anildes Cruz”, Presidente do TRE, e externar as preocupações.

Flávio Dino, Advogado e Presidente da Embratur, que acompanva o candidato disse que "o pedido ao TRE do envio de forças federais para a eleição de São Luís é em face dos abusos de poder, fraudes e violências” demonstradas pelo candidato.

Sobre o vídeo Edivaldo foi enfático e seguro da informação: “O vídeo é uma montagem grosseira feita pelo adversário.”

“Já demos entrada para que o vídeo seja retirado da internet e do programa dele.”, disse Edivaldo, indignado com a situação e a perversidade na tentativa de manipulação.

Edivaldo revela ainda o que pode ser a origem do vídeo ao dizer: “É interessante que ele colocou a digital dele. Quer dizer, primeiro ele colocou na internet e depois ele coloca a digital com o vídeo no programa dele. Ou seja, um vídeo grosseiro montado por ele.”.

“Reunimos-nos com bombeiros e policiais militares, fora do horário de trabalho deles, com as suas famílias e pessoas da comunidade, para falar de política e sobre nossas propostas para a cidade. Mas, infelizmente, fizeram uma montagem do vídeo tentando enganar a população.” Disse Edivaldo indignado, acompanhado de grande comitiva com parlamentares, autoridades, apoiadores, militância.

“Infelizmente, isso tem acontecido em São Luís em pleno século 21.”, concluiu Edivaldo.

Veja Nota da Coligação. Basta clicar na imagem para ampliar.

Nenhum comentário: