24 de outubro de 2012

Pesquisa Escutec mostra que Edivaldo vence Castelo perto de 30 mil votos, mesmo com denúncias de que o resultado teria ‘vazado’ antes de ser concluída a pesquisa

O esquema castelista tenta, tenta, mas não consegue quebrar a vontade popular de São Luís.

Castelo vai nadar, nadar e morrer na praia pois fica mais evidente que Castelo não tem mais tempo de reverter a situação.


A pesquisa Escutec divulgada hoje aponta a vitória de Edivaldo por 52,6% contra 47,4% de Castelo com os votos válidos.

Mesmo com pesquisas estranhas o comando castelista não consegue deter Edivaldo no gosto popular ludovicence.

Edivaldo não caiu. Castelo é que avançou por conta do ambiente pesado contra a sua candidatura.

Para o Coordenador Geral da Campanha de Edivaldo, Marcio Jerry, “os dados da Escutec superdimensionaram um momento específico decorrente do impacto da baixaria.”


Flávio Dino também falou com confiança: "O unico instituto que chegou aos numeros corretos no 1 turno foi o Data M. Será assim no 2 turno. Vamos à vitoria."

E é verdade isso: a única empresa que acertou o resultado da eleição foi o Data M e acertou dizendo que Edivaldo venceria a eleição na frente de Castelo.

Não deu outra e Edivaldo venceu por 36 a 30.

Flávio Dino disse de maneira firme que faltam apenas "0‎3 dias para Sao Luis se livrar do dominio das oligarquias. Vamos vencer. A esperança vai vencer o medo e a mentira."

A história da pesquisa é estranha. Antes mesmo de sair o resultado oficialmente as informações teriam vazado para Blogueiros alinhados à campanha de Castelo.

Este Blog alertou que fatos como esse poderiam acontecer.

O Data M tem pesquisa programada para sair daqui a pouco.

Edivaldo segue adiante, liderando a corrida eleitoral com largas chances de ganhar a eleição contra poderoso esquema que envolve os dois grupos políticos dominam o Maranhão há mais de 40 anos.

Mesmo com as mordidas de Castelo.

A pesquisa ouviu 800 eleitores de São Luís entre os dias 22 e 24 de Outubro sob protocolo MA-542/2012. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.

Nenhum comentário: