22 de outubro de 2012

Grupo de Castelo, Veja, e Grupo Sarney aterrorizam a cidade com falsa milícia. A ideia é criar ambiente golpista. A cidade reage

A notícia de que estariam articulando uma milícia para criar clima de violência na cidade deixou indignada a tropa militar da cidade.

Os policiais em destaque no vídeo são apontados como supostos bandidos. Só pra lembrar que são os mesmos que organizaram a greve da Polícia Militar em 2011 e foram humilhados pela mídia sarneysta e seguidores castelistas.

O esquema está armado. E é novamente a revista tucana ‘Veja’, o velho conhecido Reinaldo Azevedo e seus novos amigos da mídia monopolizada e golpista do Maranhão, em que joga a situação no ventilador.

Em contato com policiais militares o Blog sondou o clima na tropa. O que o Blog percebe é que a disputa pela eleição chegou aos quartéis também. Os ‘praças’ dizem que os coronéis indicados pela governadora estão de corpo e alma na campanha de castelo e com isso pressionam a tropa para votar no candidato de Roseana, João Castelo.

Como a tropa não fecha com os coronéis os votos de milhares de militares estão sendo canalizados para o candidato Edivaldo Holanda Júnior. Daí o motivo do ódio dos castelosarneistas contra os militares, acusados irresponsavelmente de maneira deliberada, de bandidos.

A “missão” exatamente seria convencer a tropa a votar no candidato apoiado pelo grupo de trabalhadores militares da PM e do Corpo de Bombeiro. Repito são milhares.

Quanto às milícias. Balela. A linguagem militar é forte, é própria e livre pra quem quiser dispor dessa forma de falar. A Igreja Católica tem a Milícia da Imaculada Conceição, evangélicos têm os chamados Exércitos de Cristo, enfim. Que mal há nisso?

A Coordenação de Campanha de Edivaldo Holanda Júnior deve cobrar das autoridades estaduais quem seria o responsável por essa maldade que atinge a sociedade em cheio e cria falso clima de pânico em uma eleição que visivelmente pode ser decidida com tranqüilidade.

Na cidade o que se fala é que a campanha do tucano João Castelo e de gente ligada ao governo do estado estaria por trás da produção e distribuição do vídeo na internet e nas redes sociais.

A informação fez as hienas do PIG cair em cima da carniça e, a serviço de João Castelo, espalham o terror entre as pessoas e as famílias de São Luís.

Mas o que é mais grave é que de maneira indignada pela falsa acusação da imprensa ligada ao Grupo Sarney e a João Castelo, unidos na eleição para vencer Edivaldo e eleger um candidato do grupo em 2014, os militares reagem de maneira forte e também legítima. A tropa já prepara a reação entre seus colegas de farda para garantir seu direito de organização e de expressão.

Ali estavam familiares, amigos, crianças filhos e filhas de homens e mulheres de bem que estão sendo agora insultados diariamente e expostos publicamente em situação vexatória.

Nenhum comentário: