11 de outubro de 2012

Sindicato dos Metalúrgicos de São Luís comemora o Dia da Criança com brinquedos e muita diversão. O evento acontece no Sábado, 13, na Sede Social, Estrada de Ribamar

Para comemorar o Dia da Criança, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de São
Luís realiza no Sábado, 13, a partir das 09:00, na Sede Social da entidade, (Estrada de Ribamar) atividade com os filhos e filhas dos trabalhadores Metalúrgicos de São Luís, associados ou não ao Sindicato.

“Será uma manhã inteira de muita diversão com a criançada.”, diz Iraelson Ferreira, Diretor Social do SINDMETAL. Segundo declarou Iraelson, “O Sindicato preparou
brincadeiras, lanches para as crianças, além de comidas e bebidas para os pais e acompanhantes.” Ao mesmo tempo, o Sindicato fará também simbólica distribuição de brinquedos para a ‘turminha’ presente, destacou Iraelson.

Durante o dia o público poderá usar também as dependências da Sede como Piscinas, Campo de Futebol e outras atrações.

Na parte da tarde será a vez dos adultos. A partir das 13:00h, começa o som com Banda Musical ao vivo, com bebidas a preços módicos e tira gosto para o bem estar de todos que comparecerem.

O Presidente do SINDMETAL, José Maria Araújo convida “todos os associados e associadas para levarem seus filhos e filhas para participarem juntos com o Sindicato desse dia de maneira alegre e descontraída. As crianças merecem.”.

Nenhum comentário: