4 de outubro de 2012

"Como prefeito, vou continuar dialogando com as comunidades.", disse Edivaldo Holanda Júnior confiante na vitória no primeiro e no segundo turno

Nesta quarta-feira (3), foi ao ar o último programa de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) no horário eleitoral gratuito da televisão. Na peça de campanha, Edivaldo resumiu as propostas de seu plano de governo, fazendo um chamado aos eleitores para que se somem ao processo de renovação política de São Luís.

O programa do candidato de oposição ao atual prefeito João Castelo (PSDB) e à governadora Roseana Sarney (PMDB) destacou o desejo da população em apostar em um novo nome para reverter o estado de abandono da cidade. Edivaldo, o candidato a vice-prefeito, Roberto Rocha (PSB), o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), e cidadãos comuns foram apresentados como integrantes de um mesmo projeto: a construção de um novo futuro para São Luís.

“Vamos caminhar juntos, cada companheiro pedindo mais um voto, para que no dia 7 de outubro nós possamos, com a benção de Deus, vencer as eleições. À vitória! Um grande abraço! À vitória”, afirmou Edivaldo, finalizando o último programa deste 1º turno.

Durante quase um mês e meio de veiculação, a peça de Edivaldo na televisão mostrou as propostas que vão transformar São Luís em uma capital moderna, com desenvolvimento econômico e justiça social. Bilhete Único, 20 novas creches em tempo integral, Hospital Dr. Jackson Lago, subprefeituras e BRT’s (corredores exclusivos de ônibus) são algumas dessas propostas. Além da divulgação na TV, a campanha de Edivaldo teve repercussão na internet, com postagens de vídeos, fotos e mensagens nas redes sociais.

Edivaldo foi o único que não perdeu tempo de televisão na propaganda gratuita. O petecista também conseguiu direitos de respostas por conta dos ataques desferidos pelos demais candidatos.

Com uma estratégia propositiva, sem atacar outros candidatos e apresentando soluções viáveis para os problemas da cidade, Edivaldo Holanda Júnior teve crescimento contínuo nas pesquisas de intenção de voto, já aparecendo como vencedor nas simulações de 2º turno. “Fizemos uma campanha limpa, apresentando nossas propostas e só prometendo o que pode ser cumprido”, declarou Edivaldo sobre o balanço de campanha.

Caminhada nos bairros

Outro diferencial na jornada de Edivaldo rumo à prefeitura de São Luís foram as caminhadas nos bairros. Desde julho, quando foi iniciada oficialmente a campanha, o candidato percorreu 60 bairros, da zona rural ao centro da cidade. Em cada local que passava, recebia o carinho dos moradores e ouvia suas principais reclamações.

Nas visitas diárias, Edivaldo constatou que a cidade foi abandonada pela atual gestão. Crianças sem escola, ruas sem asfalto, casas sem sistema de coleta de esgoto e trânsito congestionado são os exemplos dos problemas que fazem parte do cotidiano de São Luís.

“Foi olhando no olho das pessoas e conhecendo seus problemas que vivi esses três meses de campanha. Como prefeito, vou continuar dialogando com as comunidades”, comentou Edivaldo Holanda Júnior.


Nenhum comentário: