17 de abril de 2013

Deputado Rubens Jr mostra as as inverdades de Roseana


O líder da oposição na Assembléia Legilslativa, Deputado Estadual Rubens Pereira Jr, desancou hoje o que seriam as maiores e mais recentes mentiras da Governadora do Maranhão Roseana Sarney.
Leia abaixo uma síntese das 'maiores' da Governadora prometidos há 4 anos, no dia 17 de abril de 2009, em seu discurso de posse:

* "Você que sonha com um teto, com a casa própria, pode ter esperanças. Anuncio daqui que farei o maior programa habitacional da historia do nosso estado."

*"Vou recuperar nossas estradas que estão aí destruídas e inseguras. Vou fazer estradas novas, interligar as comunidades e proporcionar vias de... escoamento da produção."

* “Reduzir indicadores de mortalidade infantil e materna” - Segundo o último Censo do IBGE, o Maranhão continua apresentando a 2ª maior taxa de mortalidade infantil do país.

*“Ampliar acesso da população de baixa renda a programas de combate à subnutrição” - O estado apresenta o maior número de ocorrências de baixo peso em crianças com até 5 anos.

"“Incentivar programa de Saúde Bucal” - Em recente levantamento feito pelo Conselho Regional de Odontologia do Maranhão, foi descoberto um dado alarmante: cerca de 90% das crianças do estado não tem nenhuma assistência em saúde bucal".
Fonte: Ascom - Deputado Rubens Jr

Nenhum comentário: