8 de abril de 2013

Jornalistas doentes atacam a soberania da Coreia do Norte e seu povo para defender ações políticas de guerra dos EUA

Apenas os dementes do PIG e os doentes que sentem prazer em atacar a esquerda é que podem atacar a soberana Coréia do Norte e seu povo.

Sem nenhum tipo de informação posicionam-se com suas ‘pensatas’ e disparam seus flatos ideológicos contra toda uma Nação.

Dizem: “Excêntricos”, “malucos”, “tiranos”, “Assassinos”, ou coisas piores ainda.

Não reconhecem, e não esperamos isso dessa gente, que a Coréia é o País das “belas Manhãs” e que seu povo vive a opção política atual por opção e não por imposição ditatorial.

Por trás do linguajar belicoso da direita e de provocadores de todo tipo existe uma outra realidade que impõe a essa gente a derrota que só a história revela de tempos em tempos.

Fora aqui qualquer veneno das serpentes de plantão, a Coréia do Norte é País soberano, que respeita os princípios do Direito Internacional e todos os tratados internacionais estabelecidos em respeito à autodeterminação dos povos. Portanto, não podem acusar a Coreia de infringir as Leis do bom relacionamento entre os Países do mundo.

O estado permanente de guerra que vive a penísula coreana é resultado não da ‘política externa’ norte coreana. Só os incautos e os direitóides doentes concluem dessa maneira, prenunciando inclusive o assassinato de milhões de pessoas numa região em que vive 5 das 7 bilhões de pessoas do planeta.

Na verdade querem apenas construir falsos álibis para atacar mais uma nação soberana. Foi e é assim com o Iraque, a Líbia, o Afeganistão, as chacinas contra os palestinos e tantas outras barbáries cometidas contra países que só querem viver em paz, mas que vivem sob o julgo do imperialismo norte americano e seus argumentos bélicos.

O real é que a região tornou-se frequentemente alvo de manobras militares “conjuntas das forças armadas norte-americanas e sul-coreanas, nas quais se mobilizam dezenas de milhares de soldados, navios de guerra, aviões de combate, artilharia pesada e armas nucleares.”

Em matéria publicada no site Vermelho, destaca-se que “A Coreia Popular, na sequência da publicação dos seus comunicados, responsabilizou, com toda a razão, os Estados Unidos e a Coreia do Sul pelas crescentes tensões, ressaltou a ameaça r
epresentada pelas manobras militares de grande escala que os Estados Unidos fazem em conjunto com a Coreia do Sul, que constituem explícita provocação e põem em risco a sua soberania.”

Na sequência das informações, o site confirma que mesmo após as denúncias feitas pelo governo norte coreano “Os Estados Unidos, por sua vez, além de manter a realização dos exercícios militares conjuntos, ordenaram a instalação de um radar de defesa antimísseis na ilha de Guam, situada no Pacífico, enviaram para a região o destróier USS Fitzgerald, capaz de derrubar mísseis, nas proximidades das costas da Coreia Popular.

Para agravar ainda mais a situação, Washington enviou à região seus bombardeiros B-52 e B-2, com capacidade nuclear, e caças furtivos F-22. E os porta-vozes da Casa Branca, do Pentágono e do Departamento de Estado elevaram o tom das suas declarações, assinalando que a Coreia Popular é uma “grave ameaça” para o mundo.”.

Esses são os verdadeiros fatos.

Aos direitóides doentes e provocadores das guerras a serviço de seus patrões e aos mais comezinhos interesses, com efeito, deixem a Coréia do Norte em paz e morram com seu próprio veneno.

Do Blog com informações do Vermelho

Nenhum comentário: