18 de abril de 2013

Repercutiu como uma bomba para o Governo Roseana a notícia de que o Secretário de Estado da Educação, Pedro Fernandes, pode ser preso por "crime de desobediência"

O Secretário Pedro Fernandes vive o que se pode chamar de um autentico inferno astral.

Em meio à pressão dos Trabalhadores em Educação de todo o estado pela aprovação do estatuto do educador, o Secretário ainda tem que conviver com denúncias como a que fez o Ministério Público de Raposa

O Blog do Jornalista Luís Cardoso trouxe matéria onde o Prr daquele município pede a prisão de Fernandes por crime de desobediência.

O Blog apurou e recebeu informações de que o Secretário já busca saídas por meio de advogados e conversas com alunos e professores da escola em questão CE Professor José de França Sousa. A escola tornou-se o ponto da 'omissão' que pode caracterizar o tal "crime de desobediência".

Alguns já falam até que o Secretário já teria dito a pessoas próximas que seria melhor voltar para a Câmara Federal, pois lá não existem esses 'pepinos' quase impossíveis de serem resolvidos sem decisão política a ser tomada pela propria Governadora do Estado e seu governo.

Estamos tentando contato com o Secretário Pedro Fernandes para que ele possa falar do assunto e dar sua versão do caso.

Leia a matéria publicada no Blog do Cardoso ( secretario-de-educacao-pedro-fernandes-pode-ser-preso ).

Nenhum comentário: